No domingo 9 de Janeiro reinou a música brasileira no nosso clube, através do grupo Imigrassamba, como o nome indica, formado por brasileiros que vivem entre nós.
terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Torneio de Xadrez
No próximo dia 12 de Fevereiro, sábado, realiza-se no salão superior, desde as 15 horas, um Torneio de Xadrez. Cumpre-se assim o desejo de diversificar as atividades do nosso clube, respondendo também ao interesse dos nossos sócios.
Todas as informações sobtre este evento podem ser pedidas a Alberto Lopes, tel. 966 464 841
Comparece!
quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
Instrutores de música e ginástica
Com vista a pôr em prática o seu programa de atividades culturais, a Direcção está aberta à possibilidade de no Clube vir a haver ensino de música e ginástica rítmica.
Há contactos em curso, nomeadamente para o ensino de guitarra e cavaquinho. A Direcção apela a quem tenha formação e disponibilidade que contacte o clube para discutir com os interessados as formas de se poder implementar rapidamente estas atividades.
domingo, 2 de janeiro de 2011
Reveillon 2010/11 – fotos
O Reveillon 2010/11 reuniu no amplo pavilhão um bom grupo de sócios que se divertiram, conviveram, partilharam as iguarias que cada um trouxe, mais o champanhe e bolo rei da casa, dançaram ao som dos músicos Euclides e Durão e saudaram assim o novo ano.
Esperamos que o hábito de festas e animações na sede do nosso clube ganhe raízes e cada vez mais sócios e amigos compareçam nos futuros eventos.
Esperamos que o hábito de festas e animações na sede do nosso clube ganhe raízes e cada vez mais sócios e amigos compareçam nos futuros eventos.
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
sábado, 27 de novembro de 2010
terça-feira, 23 de novembro de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)


