sábado, 6 de novembro de 2010

Aniversário

Realizou-se no bar do clube, um Porto de Honra, na tarde de sexta-feira, 5 de Novembro, para comemorar os 21 anos do Vitória Clube das Quintinhas. Os muitos sócios presentes tiveram ensejo de conviver um pouco e de cantar os parabéns à colectividade. Em breve publicaremos a reportagem fotográfica feita pela sócia Henriqueta de Góis.

Eleições

No dia 24 de Outubro, domingo, reuniu-se a Assembleia Geral do Vitória Clube das Quintinhas, na sua sede, para eleger novos corpos gerentes, na sequência da demissão da direcção anterior.
A eleição foi disputada por duas listas, A e B.
A votação decorreu em boa ordem e resultou na eleição da lista A, cuja direcção é presidida pelo sócio António Joaquim da Silva.
Os membros dos novos corpos gerentes tomaram posse de imediato.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Olá

Este é o novo blogue do Vitória Clube das Quintinhas. Pretende ser um novo instrumento de comunicação  do clube com os sócios e destes com o clube.